Realizei meu cadastro na loja porém preciso alterar como resolver este problema????
Nossa empresa está sempre a disposição para sempre atender todos os nossos clientes, pensando nisso a Focoeletro deixou a disposição um número de WhatsApp (83) 99622-2877, assim que percebido o problema simplesmente entre em contato com nossa central por este número que resolveremos seu problema o mais rápido possível, só não conseguiremos caso ja tenhamos enviado seu pedido ao correio, como nosso produto e pronta entrega temos até 24hr para depositar seu pedido na agência.
Não consigo atualizar meu código de rastreio, O que fazer?
Não se preocupe, pois, seu pedido está sendo encaminhado para o endereço cadastrado normalmente, caso ocorra algum problema para entrega seu pedido retornará a focoeletro.
O tempo de entrega e postagem do produto???
A postagens são feitas em menos de 24hr úteis e o prazo para entrega varia de acordo com sua região. Abaixo da aba onde é escolhido as formas de pagamento, você irá encontrar uma caixa de pesquisa onde basta colocar o seu CEP e automaticamente será indicado o espaço de tempo que o pedido levará para chegar ao seu endereço.
O site é realmente seguro para compra???
Sim!!!
Contamos com um dos mais altos sistemas de segurança digital do mundo, pois conforto, segurança e cliente satisfeito é sempre nossa prioridade.